Espaço T

Rua Araguaia, 24
Novo Hamburgo, RS 93548-350

 +1 902 580 502

contato@matorre.com 

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone

Quem fez

CAMILLA LOSS, 28 ANOS

 

"Quando chamei a Marina para fazer uma consultoria fui motivada pela forma como ela costumava se vestir, sempre elegante e harmônica. Sempre admirei pessoas que se vestiam bem e me faltava um pouco de 'noção' para saber as cores, os modelos e os tecidos que caíam melhor no meu corpo. Me sinto mais confiante para montar meus looks hoje em dia."

"Sempre que vou viajar chamo a Marina para me ajudar, primeiro porque ela me ajuda a montar os looks para cada ocasião na viagem, depois porque ela sabe aproveitar cada espacinho da mala, deixando tudo dobradinha na medida certa. Organiza todos os 'saquinhos' com tudo ajeitado. Não consigo mais arrumar mala sozinha, na hora de voltar das viagens tento reproduzir a forma como ela faz, mas nunca fica igual."

BRUNA TORRES, 26 ANOS

 

"Nada como ter uma Personal Stylist em casa. Sou suspeita, mas acredito que todos deveriam fazer a Consultoria de Estilo pelo menos uma vez. É incrível a facilidade de produzir um look com a ajuda da Marina, com peças simples conseguimos destacar muita personalidade ao look. Além de realmente entendermos

quem somos. Indico de olhos fechados."

CAMILA ELISA SCHÜTZ, 28 ANOS

 

"Confesso que acreditava que por ver muitos vídeos do Youtube sobre estilo e gostar de moda, não precisava de uma consultoria personalizada. Quanta ignorância da minha parte! A experiência da consultoria de estilo é algo transformador. Ter alguém com um olhar crítico e especializado, expande os horizontes e revela possibilidades nunca antes imaginadas e, não me refiro apenas a roupa e combinações. Passar a tarde com a Marina foi um momento essencial na reconstrução da minha imagem. Seus conselhos ampliam as perspectivas de como entendemos nosso biótipo, estilo, roupas e características pessoais. É, acima de tudo, empoderador e libertador ter consciência que nosso estilo é a soma daquilo que gostamos, fazemos e sentimos. A funcionalidade da roupa não é apenas cobrir o corpo, mas transmitir nossos sentimentos através de peças que nos caracterizem. Diariamente, somos expostos a diversas imagens bem editadas, causando-nos a sensação de que nosso guarda-roupa é repleto de peças entediantes. Porém, depois da consultoria de estilo, feita a partir da minha realidade, tenho exercitado o olhar para adquirir peças que, verdadeiramente, tenham afinidade com a minha personalidade. Obviamente, é um processo que carrega consigo grandes erros e belos acertos. Porém, afirmo que, hoje, não troco as peças do meu guarda-roupa por um 'closet de blogueira'."